Ads 468x60px

27 de jan. de 2011

Atendimento Oi Chat (o)

Muita gente já sofreu com atendimento de callcenter de todos os tipos. De cartões de crédito, de internet, de combos e de telefonia celular.

Agora, com algumas leis que "garantem" atendimento rápido, criaram um tal de atendimento online, pra fugir da tal lei. Uma espécie de Chatisse onde você tecla com algum atendente super simpático e com certeza mais calmo que você.

E a Oi não poderia ser diferente, logo se adaptou ao atendimento online, com seu chat que precisei infelizmente utilizá-lo hoje.

Veja como funciona bem:





Falei meu problema lá em cima e logo começou o massacre do atendimento online...


Jemima, super simpática, grossa e direta, não sei como conseguia tudo isso ao mesmo tempo, mas era, mandava para mim:

Jemima (17:40) : Aguarde mais um momento por favor.
Jemima (17:43) : Aguarde mais um momento por favor.
Jemima (17:46) : Aguarde mais um momento por favor.
Jemima (17:49) : Aguarde mais um momento por favor.

 Note o intervalo de tempo entre os Aguarde mais um momento por favor sem vírgula.
 A cada 3 (três) segundos a louca do cú pedia pra esperar. E resultado: Nada Resolvido.

Vou tentar de novo, brasileiro não desiste nunca...

TAHBOUA?!

Após 45 minutos, a resposta:

Tentei conexão com a nave mãe do atendimento mais uma vez, o que, após várias repetições dos meus dados e do problema, curiosamente com JEMINA de novo, resolvemos resolvemos um cacete! ela decidiu isso sozinha que preciso esperar mais 3 dias para alguém me ligar e "solucionar".

Viu como é prático e fácil? Vem pra OI você também!!!



0 Coment Bafon:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Assinantes El Bafon

Número de Visitas